29/12/2021 às 08h24min - Atualizada em 29/12/2021 às 08h24min

​Segunda vítima de acidente na MGC 259 será sepultada em Araçuai

Ela faleceu em um hospital de Curvelo.

Luisa Ruas era estudante de Odontologia e iria se formar em junho do ano que vem.

 
Será sepultada em Araçuai (MG),  cidade onde mora seus familiares,o corpo da jovem  Luisa Ruas, de 24 anos. Ela faleceu na madrugada desta quarta-feira (29) em um hospital de Curvelo, vítima de traumatismo craniano, após o carro que ela viajava bater em uma árvore,  na MG-259, próximo à cidade de Inimutaba, a 6 km de Curvelo, região central do estado. Ela estava recém- formada em Odontologia, pela Universidade de Montes Claros. Era filha única do casal Geórgia e Leandro Ruas, filho da condutora do veículo acidentado.




No carro- um Fiat Uno-  pilotado pela avó dela, a aposentada Zildemile Soares, 64 anos, também viajava o garoto Vítor, de 10 anos,  primo da estudante.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a condutora do veículo contou que se assustou com outro veículo vindo na contramão e perdeu o controle da direção do carro, que saiu da pista e bateu em uma árvore.



 
O menino não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a PM, ele estava usando o cinto de segurança.   Luisa e a avó dela,  foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo. Chovia no momento do acidente. A condutora fez o teste do bafômetro, que não constatou presença de álcool no sangue. Em estado de choque, ela está sedada, mas não corre risco de morrer.
 
Eles seguiam para Belo Horizonte, onde o garoto embarcaria para Brasília, onde mora com a mãe. O menino, estudante da escola Eleva,  na asa sul de Brasília, costumava passar o Natal com o avô, Sadi Carnot , ex-gerente da agência do Banco do Brasil, em Araçuaí, e irmão da condutora do veículo acidentado. Ele era filho único e passou o Natal em Araçuai, com familares . O  garoto será sepultado em Brasília.



A família ainda não divulgou detalhes sobre os sepultamentos.

 
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp