17/01/2022 às 07h32min - Atualizada em 17/01/2022 às 07h32min

Aposentado é morto a pauladas dentro de casa, em Araçuai

Suspeitos do crime chegaram a ser detidos, mas foram liberados por falta de provas.

A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos de perícia.
Um homem de 58 anos foi morto a pauladas dentro da casa  dele, na rua Goias , no Alto do Santuário, em Araçuaí, no início da tarde deste domingo (16). A suspeita é que ele  tenha sido vítima de latrocínio ( matar para roubar ). Três suspeitos, ja conhecidos pela prática de vários crimes na cidade,  chegaram a ser interrogados pela polícia mas foram liberados por falta de provas. Até o momento, ninguém foi preso. 



De acordo com informações de vizinhos, o homem, identificado como Nilson Rodrigues, tinha problemas de locomoção por conta de um AVC sofrido ha cerca de 10 anos. Ele morava sozinho. Por volta de 13h50m, os vizinhos escutaram gritos vindos da residência dele. A polícia militar e o SAMU foram acionados mas, quando chegaram ao local, o homem ja estava sem vida. Ele sofreu golpes na cabeça.

Segundo a polícia, os vizinhos do idoso disseram que ele havia ganhado na loteria, certa quantia em dinheiro. Após análise de imagens de câmeras de monitoramento da região,foram identificados 3 suspeitos que teriam sido vistos contando dinheiro nas proximidades. Com passagens pela polícia, eles foram localizados em casa mas negaram participação no crime. O dinheiro que pode ter sido roubado, também não foi encontrado. Ninguém foi preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Gazeta de Araçuai


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp