21/01/2022 às 18h01min - Atualizada em 21/01/2022 às 18h01min

Araçuai registra 55 óbitos por Coronavírus

Idosa vivia na Ação Social Santo Antonio.

Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha (MG) registrou nesta sexta-feira (21), mais um óbito, somando 55 mortes por Coronavírus (Covid-19) no município. A vítima foi uma idosa de 96 anos , que vivia na Ação Social Santo Antonio.

No último boletim divulgado na quinta-feira (20) registra 2.427 casos da doença no municipío até o momento, sendo que 59 pessoas com Covid, estão em monitoramento domiciliar, 279 casos suspeitos também em monitoramento domiciliar e 64 pessoas aguardando resultado do exame.

A secretaria municipal de Saúde divulgou nota de pesar  com alerta para que a população  reforçe as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.

Diante do aumento de casos da doença no município,o prefeito Tadeu Barbosa editou decreto proibindo festas e aglomerações até o dia 31 de janeiro.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp