04/02/2022 às 23h05min - Atualizada em 04/02/2022 às 23h05min

Jovem morre em acidente de moto ao se desviar de caminhão na zona rural de Araçuai

O condutor da moto morreu no local.

 
Um motociclista de 22 anos morreu em um acidente de trânsito, no final da tarde desta sexta-feira (4/2), em  Araçuai (MG), quando tentou se desviar de um caminhão que transportava gás, em uma estrada vicinal do município.
 
O acidente ocorreu  próximo à Comunidade de Chapadinha, zona rural de Araçuai, por volta das 18h30m. O motociclista, identificado como Sávio Pereira Santos, natural de Araçuai,  morreu no local.
 
A Polícia Militar  foi acionada e informou que, chegando ao local,o condutor do caminhão afirmou que seguia sentido  Araçuai, retornando do  Lufa,  distrito de Novo Cruzeiro, quando o motociclista, que seguia no sentido oposto, surgiu de repente em uma  curva, e ao tentar se desviar do caminhão, perdeu o controle da direção e caiu. Ele não usava capacete e segundo informações do motorista do caminhão, o jovem estava em alta velocidade.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que recebeu um chamado  para o atendimento da ocorrência mas chegando no local a equipe constatou que o jovem já estava em óbito.O corpo dele foi removido para o IML de Almenara. O motorista do caminhão nada sofreu.


 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o jovem sofreu fraturas no Tórax. A perícia técnica esteve no local. O motorista do caminhão foi liberado e segundo a PM, não foi constatado indícios de embriaguez. A motocicleta também foi recolhida. A vítima era habilitada.

Sérgio Vasconcelos
Reporter
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp