15/02/2022 às 13h41min - Atualizada em 15/02/2022 às 13h41min

​Homem suspeito de estuprar sobrinha de 16 anos ,é preso pela segunda vez em Araçuai.

Adolescente está grávida de 5 meses, do namorado de 18 anos.


Um homem de 42 anos,  suspeito de ter estuprado  a sobrinha, de 16 anos, na noite de 30 de janeiro , em Alfredo Graça, povoado de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG), foi preso pela segunda vez,, nesta segunda-feira (14), na zona rural do município.Segundo informações da Polícia Militar, havia um mandado de prisão contra o suspeito.

De posse da informação, as equipes  da PM se deslocaram em direção à Comunidade Córrego das Velhas,  zona rural de Araçuaí, onde segundo relatos, o suspeito  estaria se escondendo das autoridades policiais.
 
Durante a realização do rastreamento, as guarnições  encontraram  o homem , que, segundo a PM,  se preparava para deixar a cidade. Ele recebeu voz de  prisão,  e  em seguida, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pedra Azul para as demais providências. A mesma delegacia para onde ele foi levado no ato da primeira prisão, e liberado em seguida.


O caso do estupro da adolescente, que segundo familiares, está grávida do namorado de 18, gerou revolta na Comunidade de Alfredo Graça.  Eles contaram que o tio se aproveitou da garota quando a mesma se preparava para dormir. O caso foi denunciado à polícia,  que compareceu no povoado e prendeu o suspeito.
 Ele foi liberado após prestar esclarecimento na delegacia de Pedra Azul. “ Ele ainda saiu zombando da família”- disseram.

O suspeito será encaminhado para o presídio de Araçuai, onde ficará à disposição da Justiça.

Gazeta de Araçuai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp