30/03/2022 às 20h01min - Atualizada em 30/03/2022 às 20h01min

​Em Medina,motociclista inabilitado provoca acidente com ambulância que levava paciente.

O paciente teve uma parada cardíaca e morreu após dar entrada no hospital da cidade.


Um motociclista inabilitado, de 46 anos, residente em Medina, no Vale do Jequitinhonha (MG) provocou um acidente na altura do km 15 da LMG 650, no último domingo(27).
 
O condutor da ambulância,  contou que retornava da cidade de Medina sentido  ao município vizinho de Comercinho com um paciente, momento em o paciente sentiu-se mal, e sofreu uma  parada cardíaca. Ele  estacionou  na lateral da via para  socorrer o paciente. Em dado momento uma motocicleta passou  sentido a cidade de Medina. Após os primeiros socorros à vítima, o motorista  decidiu retornar  com o paciente para o hospital de Medina e percebeu o  motociclista,  seguindo logo a frente. Repentinamente, sem sinalizar,  o condutor da moto  convergiu para acessar uma estrada  vicinal, sendo então colhido pela ambulância que o arrastou e parou sobre a moto e o piloto.


Foi necessário o apoio de populares para a retirar o motociclista, e  levá-lo para o hospital de Medina.

No hospital, o motociclista contou que  quando seguia viagem, viu a ambulância estacionada em sentido contrário. Instantes depois, um pouco à frente,  ao iniciar uma conversão à esquerda para acessar uma estrada de terra, sentiu um forte impacto, foi arrastado por vários metros e parou debaixo da ambulância, onde permaneceu até ser retirado por populares,  e ser socorrido pelo SAMU.  Ele sofreu várias escoriações pelo corpo e permaneceu em observação.
 
Após o  acidente, foi necessário dar prosseguimento ao socorro do paciente da ambulância  em outro veículo, porém ele não resistiu e faleceu,  ao dar entrada no Hospital Santa Rita em Medina, constando na certidão de óbito “causa desconhecida”.

A Polícia Civil vai investigar o caso.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp