04/04/2022 às 20h06min - Atualizada em 04/04/2022 às 20h06min

João Gomes, jovem que ganhou o país com o piseiro, terá show com megaestrutura em Araçuai.

Sucesso nacional, cantor se apresenta dia 9 de abril no Parque de Exposições de Araçuai.


 

 

Já está sendo montada no Parque de Exposições de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha, uma megaestrutura para o show de Os Piseiros, dia 9 de abril, (sábado) cuja atração principal é o cantor João Gomes, acompanhado de  Tarcísio Do Acordeon e Vitor Fernandes .






Foi feito todo um planejamento com um espaço que acolherá todo mundo. O Parque de Exposições tem capacidade para cerca de 10 mil pessoas, além de  estacionamento, onde o público não se preocupará onde irá deixar seu veículo. Os portões serão abertos a partir das 18 h.

“ Será uma grande estrutura, que o público merece”, comemora João Wellington, produtor do evento.





Quem é João Gomes
 
Dono de uma voz inconfundível, de um jeito humilde e muito cativante e de um talento inquestionável, João Gomes conquistou o Brasil e é a grande promessa de renovação do piseiro.O sucesso do jovem de 20 anos, so reforçou, mais uma vez, o poder das redes em lançar novos talentos. Em pouco mais de três meses, ele lançou seu primeiro álbu, debutou com sucesso no Sotify e tem letras na ponta da língua dos brasileiros. Dos tiktokers, é difícil encontrar quem não seja apaixonado pelos hits.


Trajetória
 
João Fernando Gomes Valério, nasceu em 31 de julho de 2002, em  Serrita, , município do sertão pernanbucano, que tem uma forte influência da vaquejada- uma tradicional festa nordestina, em que vaqueiros montados, tentam derrubar um boi.
 
Foi a partir dali que o encanto pelo forró da vaquejada iniciou. A mudança para Petrolina foi marcada não apenas pelo início dos estudos, no Instituto Federal de Pernambuco, onde cursava técnico em agropecuária, mas também o despertar da coragem para mostrar o seu talento.
Decidido  a gravar vídeos cantando durante uma festa de amigos, João Gomes não poderia prever o tanto que sua vida mudaria.

Suas músicas despontaram inicialmente em aplicativos como o TikTok, rapidamente chegando ao topo das mais tocadas no Brasil na plataforma Spotify.
 
As músicas "Meu Pedaço de Pecado", "Se For Amor" e "Eu Tenho a Senha" apresentaram-se como os principais sucessos do primeiro álbum do cantor,[5] rendendo-lhe indicações a prêmios relevantes, tais como Artista Revelação de 2021 e Hit do Ano, no Prêmio Multishow.

Sérgio Vasconcelos
Repórter

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp