27/04/2022 às 17h56min - Atualizada em 27/04/2022 às 17h56min

PC apreende carro clonado conduzido por jovem de 21 anos em Araçuai.

A investigadora Ana Paula Queirós atuou no caso de apreensão do veículo.

A Polícia Civil  apreendeu nesta terça-feira, (26), em Araçuaí (MG), um veiculo  com placas clonadas, marca Fiat Mobi, que estava sendo conduzido por um jovem de 21 anos.

Inspecionando o carro, a investigadora  Ana Paula Queirós, responsável pelo setor de trânsito de Araçuaí, constatou que o veículo era "dublê". Ao consultar o sistema policial foi verificado que o veículo original pertence a uma auto-escola  da cidade de Santa Luzia. O veículo apreendido é fruto de um roubo  em 2016  em Belo Horizonte.

O condutor afirmou durante a abordagem,  que o veículo  era de um amigo, o que não convenceu o delegado Ciro Roldão. O jovem  foi preso em flagrante por receptação, mas, foi liberado após o pagamento de uma fiança de 1 salário de mínimo (R$ 1.212,00). Ele vai responder ao processo em liberdade.

 O veículo foi recolhido ao pátio do Detran. O verdadeiro proprietário será comunicado da apreensão. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

O delegado Ciro Roldão afirmou que a operação é fruto da atuação repressiva da Polícia Civil de Araçuai em relação aos crimes que envolve adulterção de veículos na cidade. "Vamos combater as fraudes e desmantelar todas as organizações criminosas que estão atuando em Araçuai"- garantiu o delegado.

Gazeta de Araçuai


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp