20/05/2022 às 17h32min - Atualizada em 20/05/2022 às 17h32min

Segundo envolvido em morte de homem encontrado no rio Araçuai, se entrega à PC

Ele já estava sendo procurado após Juiz da Comarca expedir mandado de prisão contra ele.

Delegado de Araçuai, Ciro Roldão.

 

 

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira, (20) o segundo envolvido na morte de um homem de 36 anos,encontrado morto no rio Araçuai, na última terça-feira. Ele estava foragido e contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo Juiz da Comarca. Ele decidiu se entregar.

 

 O crime ocorreu no último dia (14), na praça dos Inconfidentes, no bairro Usina, quando dois homens efetuaram diversos disparos de arma de fogo  contra a vítima, que se lançou no Rio Araçuaí na tentativa de se desvencilhar dos disparos, porém não resistiu aos ferimentos e o seu corpo, já sem vida, foi localizado  4 dias depois por populares que acionaram o Corpo de  Bombeiros,

 

A motivação da briga teria sido um simples desentendimento entre os envolvidos  e uma rixa antiga entre eles por motivos futéis.

 

Um dos autores do crime, um jovem de 24 anos, foi preso logo após os fatos. Ele confessou a autoria do delito  e deu detalhes de toda a empreitada criminosa, acrescentando que agiu de forma conjunta com um comparsa.

 

Assim que soube da ocorrência, as equipes da Polícia Civil iniciaram as investigações e diante da provável autoria do crime, o Delegado de Polícia Ciro Roldão de Carvalho, representou pela prisão preventiva dos acusados, o que foi deferido pela Justiça.

 

De acordo com o Delegado  Ciro Roldão , a atuação da polícia foi  fundamental para o esclarecimento do caso e mostrar ao foragido que ele seria preso de qualquer forma. “Ele percebeu que não conseguiria fugir por muito tempo e resolveu se entregar”- explicou o delegado.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp