29/06/2022 às 10h31min - Atualizada em 29/06/2022 às 10h31min

Bombeiros combatem incêndio em residência em Araçuaí

Na manhã desta quarta-feira(29) , o 3º Pelotão de Bombeiros, unidade Araçuaí (MG), foi acionado via 193 para atendimento de uma ocorrência de incêndio em  uma residência às margens do Córrego Calhauzinho,próximo ao Campo Jadirão, na entrada do  Bairro Corredor,  em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha (MG).



De acordo com o Corpo de Bombeiros, não foi identificado o local de início das chamas. A residência foi toda queimada incluindo móveis e eletrodomésticos  que estavam no  interior da casa, bem como todo o telhado do imóvel. O incêndio foi controlado sem se propagar para outras áreas e edificações. A residência foi isolada devido ao risco de colapso estrutural. Não houve vítimas. O  proprietário do imóvel se encontrava no local e não sofreu ferimentos. As causas do incêndio ainda serão investigadas. 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão-pipa da prefeitura foi acionado e  foram utilizados  aproximadamente 10 mil litros  de água no combate às chamas.    Foi realizado rescaldo e a guarnição do Corpo de Bombeiros que atuou no local foi composta por  três  militares. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp