21/07/2022 às 13h11min - Atualizada em 21/07/2022 às 13h11min

Mulher é presa após tentar matar o irmão na zona rural de Caraí

Uma mulher de 41 anos foi presa após tentar matar o irmão, na zona rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha (MG)nesta quarta-feira (20).

Segundo a Polícia Militar, a vítima é um homem de 44 anos, que não chegou a ficar ferido porque um primo interveio e imobilizou a autora após o primeiro disparo, evitando que ela atirasse novamente.

O crime aconteceu na casa onde mora a mãe da autora, uma idosa de 73 anos. Antes de atirar, a autora xingou todos os presentes, incluindo a mãe. O irmão mandou que ela respeitasse a idosa e nesse momento a autora sacou um revólver e atirou contra o irmão, mas errou o alvo.

Após ser contida, a mulher conseguiu fugir e jogou fora a arma. Ao ser abordada pelos militares, inicialmente ela negou o crime, mas depois confessou. Ela afirmou que estava sendo perseguida pelo irmão, que não queria dar a ela terras que seriam parte da herança que ela tem a receber.

Outra irmã que presenciou o crime disse que a autora já havia feito ameaças antes, dizendo que tinha arma de fogo, mas que os familiares não acreditavam até o momento que ela sacou o revólver e atirou contra o irmão mais velho.

 A autora foi presa e encaminhada para a Delegacia Civil de Teófilo Otoni. A arma utilizada por ela não foi encontrada.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp