27/07/2022 às 12h23min - Atualizada em 27/07/2022 às 12h23min

Ciclista morre atropelado por ônibus em Araçuai

Acidente ocorreu próximo ao local de trabalho da vítima.

 

Um ciclista morreu nesta  quarta-feira (27/07), atropelado por um ônibus emAraçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG). O acidente aconteceu por volta das 6h40 na BR- 367, a 3 km do centro da cidade. 


 

A vítima,  identificada como Felisberto Vieira de Souza,de 64 anos, natural de Lelivéldia, distrito de Berilo, sofreu traumatismo craniano. 
O Corpo de Bombeiros e SAMU foram  acionados mas ao chegarem ao local, a  vítima  já estava sem vida.

 

De acordo com a Polícia Militar , o ônibus, da empresa CBL-Companhia Brasileira de Lítio- seguia sentido Araçuai-Itaobim, quando o ciclista, que  seguia logo à frente, teria perdido o controle,  entrando no meio da pista, momento em que foi atropelado pelo ônibus que não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente.

 

A vítima, seguia de casa para o trabalho, em uma fábrica de bloquetes próxima ao local onde o acidente ocorreu, por volta das 6h40.

  

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi liberado para a funerária definida pelos familiares. As causas do acidente serão investigadas.

Gazeta de Araçuaí


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp