02/08/2022 às 15h50min - Atualizada em 02/08/2022 às 15h50min

Polícia Civil prende homem investigado pela prática de crimes sexuais em Jequitinhonha



A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 16ª Delegacia de Polícia Civil de Jequitinhonha (MG), prendeu, nesta segunda-feira (01/8), um homem, de 57 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz daquela Comarca. Ele foi preso em casa.

A  polícia recebeu informações de que  ele  vinha ameaçando a vizinha e suas crianças,  vítimas no procedimento em que ele é investigado, descumprindo, assim, as medidas cautelares anteriormente aplicadas pelo Juízo.



O homem é investigado em inquérito policial que apura a prática de crimes sexuais, sendo que estaria, conforme as informações colhidas, mostrando o órgão genital para as vítimas, além de ameaçá-las de morte, caso entrassem em contato com a Polícia. 

Conforme o Delegado de Polícia que presidiu as investigações, Bruno Vinícius, “rapidamente a Polícia Civil solicitou a prisão do acusado, tendo parecer favorável do Ministério Público, já que não cumpria as determinações judiciais, implicando em grave risco à ordem pública pela contínua prática de crimes sexuais".

Ainda segundo o Delegado, "a PCMG não tolerará a falta de respeito e ataques, principalmente de cunho sexual, contra mulheres e crianças na comarca".

Após o cumprimento da prisão, o indivíduo foi encaminhado ao Departamento Penitenciário (DEPEN/MG) em Jequitinhonha, onde ficará à disposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp