02/08/2022 às 16h01min - Atualizada em 02/08/2022 às 16h01min

PC conclui investigação sobre furto de cerca de 100 quilos de carne no mercado de Almenara

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Almenara, (MG), concluiu as investigações  sobre furto praticado em estabelecimento comercial localizado no interior do Mercado Municipal daquela cidade, na região do Baixo Vale do  Jequitinhonha.

Os fatos ocorreram no mês de abril deste ano, quando um  homem por meio de escalada, ingressou no estabelecimento comercial, arrombou um freezer e furtou cerca de 100 quilos  de carne, avaliados em mais de R$ 2.500 (dois mil e quinhentos reais). Em seguida, ele passou todo o material subtraído por debaixo do portão, que foi recolhido por outro indivíduo, e levado por este até o destino final por meio de uma motocicleta.

Com o trabalho investigativo realizado, a polícia civil  conseguiu identificar os autores do crime, sendo dois homens, de 19 e 29 anos.

Um dos investigados possui passagens policiais pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e o outro ostenta  extensa folha de antecedentes criminais , com inúmeros registros da prática do crime de furto.

Com a conclusão das investigações, os investigados foram indiciados pela prática do crime de furto qualificado, sendo o inquérito policial remetido à Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp