Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

15/04/2012 - 00:08 - Fonte: Jornal Gazeta

Homem que matou adolescente a facadas é morto a tiros em Araçuaí

A Polícia ainda não sabe os motivos que levaram um rapaz de nome Halber, ter matado a tiros na tarde de domingo (15/04) o cortador de cana, Higor José Silva Gonçalves, de 30 anos, qaue no dia 31 de março matou a facadas o jovem Fernando Queiroz 18 anos.

Foto: Sérgio VAsconcelos Homem que matou adolescente a facadas é  morto a tiros em Araçuaí
Corpo ficou estendido ao lado de um sofá à espera da pericia

A Polícia ainda não sabe os motivos que levaram um rapaz de nome Halber, ter matado a tiros na tarde de domingo (15/04) o cortador de cana, Higor José Silva Gonçalves, de 30 anos.

 

O crime aconteceu por volta das 18 horas, na rua Gentil Soares.107, no bairro São Jorge, em Araçuaí (MG) Vale do Jequitinhonha.

 

Higor foi morto na casa da namorada, Valéria Pereira Almeida, 24 anos.

 

“ Os dois passaram a tarde bebendo, Chegaram até a ir no rio tomar banho. De repente eu só vi ele atirando. Na hora, corri para dentro de casa”, contou Valéria.

 

O cortador de cana, que estava desempregado, matou a facadas no dia 31 de março, o trabalhador braçal, Fernando Gomes da Silva Queiroz, 18 anos,no bairro Canoeiros, em Araçuaí, onde ambos moravam.

 

Ele permaneceu foragido e se apresentou à polícia após sair do flagrante.

 

Higor tinha saído da cadeia logo após o carnaval. Ele e Fernando se envolveram em um assalto a um idoso, roubando um celular. O idoso chegou a ser espancado.

 

Na época, Fernando Queiroz era menor e foi liberado após cumprir medida sócio-educativa, enquanto Higor permaneceu na cadeia até ganhar liberdade condicional.

 

A polícia acredita que Higor tenha matado o jovem por vingança.

 

Até as 23 horas o corpo do cortador de cana ainda estava estendido no chão,  na porta da casa da namorada, coberto por um lençol, à espera da perícia da Polícia Civil de Pedra Azul.

 

A Policia Militar efetuou rastreamentos na tentativa de localizar um rapaz de nome Halber que teria efetuado os disparos.