18/08/2022 às 12h23min - Atualizada em 18/08/2022 às 12h23min

Polícia cumpre mandado de prisão contra homem investigado por estupro em Almenara

Crime ocorreu em Almenara.

 
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Almenara prendeu, nesta quarta-feira (17/8), um homem, de 52 anos, em cumprimento a mandado de prisão temporária em Almenara, na região do  Baixo Vale do Jequitinhonha.
 
O homem é investigado  por estupro de vulnerável. O fato chegou ao conhecimento da PC, quando a vítima, de 20 anos, foi  encaminhada  à Unidade Policial  após ser vítima de violência doméstica (em outro relacionamento). Ela  informou que era mãe de um menino, de 6 anos, cujo pai é o investigado. Ainda segundo a jovem, a criança sido concebida, quando ela ainda era menor de 14 anos.
 
Assim, constatou-se a prática  do crime, tipificado no artigo 217-A do Código Penal, sendo instaurado inquérito policial para apuração dos fatos.
 
Após a oitiva dos envolvidos, o investigado passou a ameaçar a vítima e uma testemunha.
 
A PCMG representou pela decretação da prisão temporária do homem, que foi decretada pelo Juíz  da Comarca de Almenara, após manifestação favorável do Ministé
rio Público. A ordem judicial  foi cumprida na manhã desta quarta-feira.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp