22/08/2022 às 17h42min - Atualizada em 22/08/2022 às 17h42min

Após acidente de moto em Araçuaí, jovem entra em coma e família pede orações

 

O jovem Gabriel Pereira Amorim, de 24 anos,  está em coma, após um acidente de moto, na madrugada de  domingo (20) em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha (MG). Ele sofreu traumatismo craniano e foi encontrado  caído,  junto à motocicleta, por volta das 3 horas da madrugada, próximo ao trevo do aeroporto da cidade. Ainda não se sabe as causas do acidente. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a polícia, o jovem foi encontrado desacordado e não há testemunhas do acidente.
 

O rapaz é vigia da prefeitura de Araçuaí, onde é muito querido.  Na manhã de domingo,  quando deveria trabalhar, a mãe dele, Mônica Amorim, servidora da Secretaria de Desenvolvimento Social,  fez uma ligação para o celular dele,  e foi atendida por um enfermeiro do hospital local, que comunicou a ela o fato.
 

Devido a gravidade do trauma, o jovem foi transferido no mesmo dia, para  o hospital de Diamantina, na região do Alto Jequitinhonha. Os pais do jovem, estão pedindo aos amigos e familiares, orações em favor dele.
 

Ainda não foi divulgado o estado de saúde da vítima.  Na manhã desta terça-feira,( 22), servidores da prefeitura realizaram uma corrente de oração em favor da sua  recuperação.


Sérgio Vasconcelos
Repórter


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp