28/08/2022 às 09h57min - Atualizada em 28/08/2022 às 09h57min

Mãe que segurava a filha de 13 anos para ser estuprada pelo padrasto de 66, é presa em Capelinha

O homem também foi preso.

Uma mulher de 31 anos foi presa em uma operação da Polícia Civil, em Capelinha, na região do Alto Vale do Jequitinhonha (MG) por participar dos estupros da própria filha de 13 anos, pelo padraso, um homem de 66 anos, que também foi preso. Segundo a polícia, a mãe segurava e tapava a boca da criança, para que o companheiro fizesse sexo anal com ela.

O casal foi preso em Capelinha, mas crimes aconteceram em São Sebastião do Maranhão, cidade com menos de 10 mil habitantes.

A detenção pelos crimes de estupro de vulnerável, com mandados de prisão, aconteceram na última sexta-feira (19) durante a operação Anjo da Guarda, que visava reprimir este tipo de crime que, segundo a Polícia Civil, são muito recorrentes na região. As informações só foram divulgadas na sexta-feira (24).

As investigações que tiveram início em maio deste ano, concluíram que os estupros começaram em abril, sendo que a mãe participava ativamente do crime, além de ter forçado a filha a assistir o casal fazendo sexto.
O primeiro estupro teria ocorrido em Córrego Santana, distrito de São Sebastião do Maranhão., a cerca de 70 km de Capelinha.

Depois de colher depoimentos, que incluíram uma psicóloga, a Polícia Civil representou pela prisão. O inquérito será enviado à Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp