29/08/2022 às 09h51min - Atualizada em 29/08/2022 às 09h51min

Uma pessoa morre e sete ficam feridas em acidente entre carro e picape na BR-367, em Araçuaí

Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma picape na BR-367, em Araçuaí, neste domingo (28).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o  veículo Gol, seguia sentido Araçuaí/Itinga quando o motorista invadiu a contramão e bateu de frente com a picape Toro com dois ocupantes. Seis pessoas, entre elas duas crianças, viajavam no veículo Gol. O acidente ocorreu por volta das 18h:30.

Ainda de acordo com os bombeiros, um homem de 39 anos, identificado como Hernane Gonçalves Cardoso,natural de Araçuaí, 
que estava no banco dianteiro do Gol, morreu no local e os outros ocupantes foram socorridos pelo Samu.  A vítima ficou presa às ferragens; o corpo foi desencarcerado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Após o trabalho da perícia da Polícia Civil de Pedra Azul, o corpo foi liberado para a funerária.

O motorista e uma passageira da picape, de uma empresa de  mineração da cidade de Itinga, também ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu. As sete vítimas foram levadas para o Hospital São Vicente de Paulo, em Araçuaí .O  estado de saúde dos feridos não foi divulgado. 

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do  Gol, declarou ser inabilitado e que  o  veículo não estava licenciado . A PM disse ainda que fez teste do etilômetro  em ambos os condutores e foi constatado que o motorista do Gol,havia feito uso de bebida alcóolica.


O acidente foi na altura do KM-282 da BR- 367, a cerca de 5 km de Araçuaí, e o trânsito na rodovia ficou parcialmente interditado por cerca de seis horas até a chegada de um guincho que retirou os veículos da pista. As causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp