03/09/2022 às 07h42min - Atualizada em 03/09/2022 às 07h42min

Homem é morto a tiros na zona rural de Araçuaí.

Um homem de 31 anos, identificado como Warlei Fernandes Esteves, de 31 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira ( 02/09) , no povoado de Baixa Quente, zona rural de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha (MG).

Segundo informações, o homem estava em um bar, quando dois indivíduos encapuzados, chegaram e dispararam vários tiros contra a vítima. A vítima costumava ajudar o pai, conhecido por José Vilson, no comércio de couro.

A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, ainda não divulgou nota sobre o caso. O delegado de Polícia Civil, Ciro Roldão esteve no local mas até o momento ninguém foi preso. A autoria e motivação estão sendo investigadas.

Este foi o segundo homicídio em Araçuaí, em menos de 24 horas. Pela manhã, no bairro Nova Esperança, um homem de 25 anos, matou com golpes de uma barra de ferro, uma adolescente de 14 anos, por não se conformar com o fim do relacionamento dos dois. Ele foi preso horas depois.


Gazeta de Araçuaí

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp