04/09/2022 às 21h14min - Atualizada em 04/09/2022 às 21h14min

Condutor de uma motocicleta morre, após bater em traseira de caminhão parado na BR 367 em Araçuaí


Um homem  de 35 anos, identificado como Lucas Vieira Santos, morreu após a motocicleta que ele pilotava, bater na traseira de um caminhão parado na  pista da BR-367, próximo ao trevo do aeroporto de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha (MG). O acidente ocorreu no inicio da noite deste domingo (04/09).

De acordo com moradores das proximidades do acidente e motoristas que transitavam pela rodovia, o caminhão, com placa de São José da Lapa(MG), estava parado no local desde o periodo da manhã. “ Um absurdo isso. A Polícia Rodoviária deveria ter tomado providências”, disseram. O motorista do caminhão não estava no local.



O motociclista seguia na mesma pista que o caminhão estava. “ O motorista deste caminhão, deveria ter colocado pelo menos um triângulo para sinalizar”- observou indignado, um amigo da vítima.

O  policial responsável  pelo setor de Comunicação da Polícia Militar não quis comentar o assunto. “Vamos aguardar a perícia”- disse ele.


O Corpo de Bombeiros e o Samu compareceram ao local para constatar o óbito.  A pista foi interditada. Até as 21 horas, a perícia ainda não havia chegado ao local. A ocorrência será encaminhada á Polícia Civil para as devidas investigações.

A vítima  que residia com a família em Araçuaí, deixa quatro filhos.

Sérgio Vasconcelos
Repórter

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp