12/09/2022 às 10h45min - Atualizada em 12/09/2022 às 10h45min

Servidora do Fórum de Araçuaí, morta em acidente, será sepultada em Virgem da Lapa

Será sepultado no cemitério municipal de Virgem da Lapa (MG), às 17h  desta segunda-feira (12),o corpo da servidora do Fórum da Comarca de Araçuaí,Maria Aparecida Silva Costa, conhecida por " Cida ",de 56 anos, morta em um grave acidente de carro, no final da tarde deste domingo (11), na altura do km 322, da rodovia MGC 342, entre as cidades de Rubelita e Coronel Murta, no Vale do Jequitinhonha (MG). 

A servidora seguia de Salinas para Araçuaí, juntamente com a mãe, Nadir Costa, de 73 anos, quando perdeu o controle do veículo que ela dirigia, um Peugot 207 Passion, que capotou, após bater no meio fio e cair em uma ribanceira. 

Moradores próximo ao local do acidente, retiraram a mãe da servidora de dentro do veículo, uma vez que ela estava consciente e muito abalada, temendo que o carro pudesse pegar fogo.




Foi acionada uma Ambulância do SUS que compareceu no local e socorreu  a idosa  até a UBS-Unidade Básica de Saúde, em Coronel Murta, e  em seguida encaminhada para o HPS São Vicente de Paulo em Aracuai, com suspeitas de fraturas no tórax e região abdominal.

De acordo com a polícia militar,  Maria Aparecida, teria ficado no interior do veículo naquele momento e segundo os moradores, ela não teria apresentado qualquer sinal vital.

A equipe do Corpo de Bombeiros  compareceu e realizou os trabalhos de praxe, os quais também não detectaram sinais de vida na condutora.

 O local foi isolado e preservado até a chegada da perícia, que após realização dos procedimentos, liberou o corpo para a funerária. A notícia da morte da servidora da Justiça, causou comoçou nas cidades de Araçuaí e Virgem da Lapa, onde ela era bastante conhecida e onde residem seus familiares. Ela é prima do atual vice-prefeito de Araçuái, Kélvio Marcílio Oliveira.

Sindicato dos Servidores da Justiça de Primeira Instância do Estado de Minas Gerais- SERJUSMIG- divulgou nota de pesar.


Sérgio Vasconcelos
Repórter

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp