19/09/2022 às 13h20min - Atualizada em 19/09/2022 às 13h20min

​Adolescente de 16 anos confessa ter estuprado e matado menina de 11 anos em Cachoeira de Pajeú

A garota foi sepultada nesta segunda-feira (19) no cemitério da cidade.


Um adolescente de 16 anos, confessou que estuprou e matou a menina Suzana Rocha Silva, de 11 anos, na noite de domingo (19/9) em Cachoeira de Pajeú, na região do Médio Vale do Jequitinhonha (MG),  após a menina sair de casa para ir à uma igreja.

A Polícia Civil informou que assim que tomou conhecimento do fato, deslocou equipe de policiais para iniciar as investigações e adotou todas as providências de polícia judiciária cabíveis e que em menos de 24 horas, apurou a prática de homicídio e identificou a autoria. A PCMG localizou o suspeito, de 16 anos, pela morte da menina, que foi encontrada morta,  sem roupas e com sinais de violência sexual, numa estrada vicinal, na zona rural da cidade.

Ainda de acordo com a nota divulgada ,  o menor foi ouvido e contou que a relação foi consensual. Ele disse que depois do ato, " do nada" começou a enforcar a garota e que ao perceber que ela estava morta, a deixou no local. Após o crime, o veículo que ele utilizava, (que pertence a um tio dele ), foi vendido.

O adolescente foi conduzido e ouvido na Delegacia de Plantão em Pedra Azul, onde confessou a prática criminosa.

Foi  lavrado o Auto de Apreensão em Flagrante de ato Infracional idêntico ao crime de homicídio. Ainda foram apreendidos aparelhos celulares (dele e da vítima) e o veículo utilizado no crime.

O adolescente segue sendo investigado pela prática de estupro de vulnerável e homicídio na Delegacia de Polícia Civil em Pedra Azul. Os trabalhos foram conduzidos pelos delegados Henrique Franco, Regional em Pedra Azul, e Marcela Macedo, com equipe de policiais civis de Pedra Azul.

Gazeta de Araçuaí

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp