27/09/2022 às 20h27min - Atualizada em 27/09/2022 às 20h27min

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto com sinais de violência, em Araçuaí

Weglynton Gonçalves Santana, de 21 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (27/09) na região conhecida por Morro Branco, na zona rural de Araçuaí (MG), onde estão instalados repetidores de TV e antenas de celular, que transmitem sinais para a cidade.

Ele estava  desaparecido desde a última sexta-feira (23/09), quando foi visto pela última vez, por volta do meio-dia, próximo à casa onde ele mora com a mãe e duas irmãs, no bairro Canoeiro (Mutirão).

O corpo foi encontrado  em meio a um matagal, por um morador da localidade, com sinais de violência e em estado avançado de decomposição. 

 A Polícia Militar foi comunicada e o local foi isolado para aguardar a chegada da perícia e  remoção do cadáver para o IML.



Testemunhas disseram ter visto o jovem entrando em um carro, em uma rua do bairro. Depois disso, não mais foi visto.

“Na sexta-feira, eu e minha mãe fomos trabalhar de manhã, e quando chegamos em casa, nada dele"-  contou uma irmã que registrou no mesmo dia,  a ocorrência de desaparecimento junto  às polícias Civil e Militar.



Segundo a família, o rapaz  era  dependente químico e a situação se agravou após o falecimento  recente do pai, que era pedreiro e perdeu a luta contra um câncer. Ele aguardava vaga em uma clínica para tratamento da dependência em crack.

A hipótese mais provável para  a motivação do crime, é o acerto de contas com o tráfico de drogas. A família admitiu que ele tinha dívidas com drogas, que haviam sido pagas no dia do desaparecimento. "Queremos justiça. Ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém dessa forma"- afirmou uma irmã.

 A motivação e autoria do crime serão investigadas pela polícia civil. 


Gazeta de Araçuai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp