09/10/2022 às 20h34min - Atualizada em 09/10/2022 às 20h34min

PM apreende menores que usaram réplica de arma para praticar assalto em Araçuaí


Dois adolescentes de 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar após assaltarem um jovem de 23 anos, que saia da igreja, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha (MG).
 
De acordo com a ocorrência, na  noite de sexta-feira (07/10) , a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que teria ocorrido um roubo próximo a Escola  Industrial São José, no bairro Vila Magnólia.
 
A  vítima contou que   que estava   sendo monitorada por um dos menores, antes do fato, e que após sair da igreja,  foi surpreendida por outra pessoa, que anunciou o assalto, levando o aparelho de celular dela.  Ainda segundo o relato, um dos suspeitos portava uma arma de fogo. Eles fugiram  de bicicleta

A vítima acionou a Polícia Militar que  efetuou o rastreamento e conseguiu identificar  e localizar os  menores que estavam em casa, no mesmo bairro onde foi registrada a ocorrência.A equipe conseguiu localizar com um deles, uma réplica de arma de fogo e a bicicleta utilizada  no momento do assalto.
 
De acordo com a PM os suspeitos  podem ter sido os mesmos que teriam cometido outros dois crimes de roubo no mês de setembro, em razão do mesmo modo de agir e características repassadas pelas vítimas.
 
Os menores foram apreendidos pelo cometimento de ato infracional análogo ao crime de roubo, tendo sido conduzidos à presença da autoridade de polícia judiciária para demais providências.


Gazeta de Araçuaí

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp