Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Cultura

25/04/2012 - 14:30 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Asa de Águia, Psirico e Netinho, juntos no Micareta de Araçuai

O produtor de eventos, Danilo Andrade, da DA Produções, confirmou na manhã de hoje (25/04) a presença das bandas Asa de Águia, Psirico e Netinho no Micareta de Araçuai que será realizado de 27 a 29 de julho.

Foto: Divulgação Asa de Águia, Psirico e Netinho, juntos no Micareta de Araçuai
Asa de Águia, Psirico e Netinho, juntos no Micareta de Araçuai

O K-iau Folia 2012, a Micareta de Araçuai promete bombar. A DA Produções confirmou na manhã desta quarta-feira (25/04) a apresentação das bandas Asa de Águia, Psirico e Netinho no evento que acontece em Araçuai (MG) Vale do Jequitinhonha entre os dias 27 a 29 de julho.

 

O Psirico se apresenta no dia 27, Asa de Águia dia 28 e Netinho encerra a festa com chave de ouro na noite de 29.

 

Asa de Águia é uma banda de axé music da Bahia, que alcançou sucesso ao longo de várias décadas, tornando-se referência como atração no Carnaval baiano e micaretas (carnavais fora de época) no país. Tem como vocalista Durval Lélys e ao longo da carreira já vendeu mais de cinco milhões de discos e tocou em países da Europa, Ásia e América do Norte.

 

Psirico é uma banda de pagode, criada na Bahia, Brasil. Psirico conta com a presença de Marcio Victor, músico renomado que já tocou com grandes artistas como: Caetano Veloso, Daniela Mercury, Marisa Monte, Ivete Sangalo, entre outros. A Banda Psirico foi a vencedora do Troféu Dodô e Osmar com o hit Mulher Brasileira (Toda Boa

 

Netinho comemora 23 anos de carreira e faz bonito em todo o país. Em setembro, gravou em Aracaju (SE), para cerca de seis mil pessoas, na área verde do Hotel Parque dos Coqueiros, seu segundo DVD “Netinho e a Caixa Mágica”, com participações dos amigos Saulo Fernandes (Banda Eva), Alinne Rosa (Cheiro de Amor), Tomate, D’Black e uma participação virtual e muito especial de Jorge Vercilo. Em paralelo a tudo isso, o cantor é indicado Grammy Latino 2009 na categoria de melhor álbum de música de raízes brasileiras (Regional Tropical) pelo CD Minha Praia. Além disso, foi premiado na categoria música, na a primeira versão prêmio Brazilian Award Brasil. Netinho lançou um clipe com as imagens do DVD e teve mais de 10mil acessos no Youtube em menos de um mês e, em outubro, a primeira música de trabalho, Extrapolou, já estava em todas as rádios do país.