13/10/2022 às 14h29min - Atualizada em 13/10/2022 às 14h29min

Homem mata a esposa e depois se mata, em Coronel Murta


 
Um homem, identificado como João Paulo Pereira,  de 33 anos, matou a esposa Enildiane Batista dos Santos,de 24 anos, com um pedaço de pau, nesta quinta-feira (13/10) na região de Sete Canais,  zona rural de Coronel Murta (MG) e depois se enforcou  com uma corda de naylon , amarrada em uma mangueira, no quintal da casa da mãe, na mesma região.



De acordo com as informações, a mulher , que era Agente de Saúde, foi encontrada morta à beira da estrada, proximo ao Distrito de Barra do Salinas.  A perícia constatou  ferimentos na cabeça, no tórax e boca. Segundo testemunhas, após o crime, o homem fugiu de motocicleta e se matou em seguida. O casal, que estava se relacionando a 5 anos,  deixa um filho de 4 anos.



 Segundo testemunhas, o casal estava morando atualmente em Salinas, no entanto, o homem estava apresentando sintomas de  depressão após a morte do pai e também porque não aceitava o fim do relacionamento com a mulher. Moradores da região de Sete Canais, contaram que ele a levava todos os dias para a Comunidade, onde trabalhava.




Gazeta de Araçuaí

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp