16/10/2022 às 13h58min - Atualizada em 16/10/2022 às 13h58min

Acusado de matar homem após briga em bar , é preso em Queixada, distrito de Novo Cruzeiro

Crime ocorreu após discussão em um bar do distrito de Queixada.

 
Um homem  de 41 anos foi preso na noite deste sábado ( 15/10) suspeito de matar desafeto, após uma discussão em um bar  em Queixada, distrito de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha (MG).Segundo testemunhas, o autor e vítima são moradores da região.A vítima, identificada como Samuel Rodrigues Teodoro, de 30 anos, havia retornado ao distrito a 2 dias.Ele estava morando na cidade de São Paulo.



 
De acordo com a ocorrência, a vítima se encontrava com uma faca na cintura. A arma foi apreendida. A guarnição da Polícia Militar seguiu um rastro de sangue, localizando a cerca de 20 metros do corpo , a  faca de aproximadamente 17 cm de lâmina,  usada pelo autor do crime.
 
 
O  local  do crime foi isolado.  A  perícia técnica  da Polícia Civil foi acionada mas não compareceu,  alegando  que  local não  havia  sido preservado, já que, segundo testemunhas, populares mexeram no corpo da vítima antes da chegada da PM . O corpo foi removido por uma funerária  para o IML de Teófilo Otoni,  para demais providências.
 
O  acusado do crime  foi localizado pela polícia,  escondido debaixo da cama da casa dele.  A PM disse que ele confessou  o assassinato , alegando que a vítima começou a lhe provocar e o agrediu com um soco. Após a discussão, os dois homens saíram do local ,  com ameaças de morte um  para o outro. Momentos depois, os dois se encontraram e, ainda segundo a ocorrência,  a vítima fez menção de pegar a faca da cintura para furar o autor que, também armado,  esfaqueou a vítima. 
 
 O homem foi preso em flagrante por homicídio. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, juntamente com as armas brancas apreendidas, para as providências de polícia judiciária.

 O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Sérgio Vasconcelos
Repórter

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp