24/10/2022 às 18h09min - Atualizada em 24/10/2022 às 18h09min

Polícia apreende 117 pedras de crack em estojo escolar, em Itinga

A polícia procura por dois  homens de 19 e 23 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Itinga (MG) . Eles são egressos do sistema prisional. De acordo com a ocorrência, na madrugada de sábado ( 22/10), a Polícia Militar recebeu informação que dois indivíduos conhecidos no meio policial,  haviam recebido o auxílio emergencial do governo federal e o utilizado para comprar drogas,  que estariam escondidas em um terreno baldio localizado no bairro Planalto, naquela cidade.

De posse da informação, uma equipe se  deslocou até o local,  e encontraram os dois suspeitos que fugiram no momento  em que avistaram os militares.

Em vistoria ao local da denúncia, os militares encontraram um estojo escolar próximo a uma árvore, o qual continha 117 pedras de  crack.

O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pedra Azul para demais providências.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos possuem diversas passagens por tráfico  de entorpecentes. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.


Gazeta de Araçuaí

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp