26/10/2022 às 09h00min - Atualizada em 26/10/2022 às 09h00min

Dois homens morrem durante perseguição policial em Jequitinhonha

Dois homens de 27 e 29 anos, morreram na madrugada desta quarta-feira (26/10), após a moto que eles usavam, bater contra um caminhão, quando fugiam de uma perseguição policial, pela MG 105, a 2 km da cidade de Jequitinhonha (MG). As duas vítimas tinham passagens criminais por tráfico de drogas ,roubo e homicídio. Com a dupla, a polícia apreendeu uma pistola Taurus 380 e 18 cartuchos  380.



De acordo com a ocorrência, por volta de 1 hora da madrugada desta quarta-feira,  uma viatura da Polícia Militar iniciou a perseguição aos dois suspeitos que estavam em uma motocicileta.  Um deles estava em cumprimento de pena em regime semiaberto. Durante a fuga, a viatura chegou a se chocar com um poste. A perseguição continuou, e na MG 105, que dá acesso à cidade de Joaima, a moto colidiu de frente com um caminhão. Os dois suspeitos morreram no local. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Os corpos das vítimas foram removidos para o IML de Almenara. A Polícia Militar registrou a ocorrência que será encaminhada à Polícia Civil para prosseguimento das investigações.


Sérgio Vasconcelos
Repórter


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp