28/10/2022 às 12h30min - Atualizada em 28/10/2022 às 12h30min

Corpo de secretário de Educação de Francisco Badaró que estava desaparecido,é encontrado na zona rural de Araçuaí

O  corpo do  secretário municipal de Educação de Francisco Badaró (MG), Gislei Aparecido de Oliveira, 33 anos,  que  estava desaparecido desde a manhã de terça-feira (25/10), após sair de casa pilotando uma moto Bros 160,  foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28) em um matagal próximo à estrada vicinal que liga o município de Jenipapo de Minas ao Distrito de Machados, zona rural de Araçuaí (MG) próximo à fazenda Bité.

Ele se enforcou com uma corda amarrada em uma árvore. A moto que ele pilotava foi encontrada no caminho.



O prefeito de Francisco Badaró, Reginaldo Martins Moreira,   está no local juntamente com policiais militares, aguardando a perícia para a liberação do corpo. " Estamos chocados. Ele era uma pessoa tranquila, muito discreta"- disse o prefeito.
 
Na manhã de quarta-feira (26) a  esposa do secretário, juntamente com famíliares registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dele.
 
De acordo com o prefeito do município, desde a noite do desaparecimento , populares, amigos e familiares iniciaram uma busca pelo secretário em várias comunidades rurais.
Em nota divulgada nas redes sociais, a família confirmou a morte de Gislei e agradeceu a todos pelo empenho em sua busca. 


Sérgio Vasconcelos
Repórter

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp