Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

30/04/2012 - 16:20 - Fonte: Jornal Gazeta

Inabilitada, mulher do diretor do presidio de Araçuaí atropela e foge do local sem prestar socorro.

A dona de casa, Maria de Lourdes Gonçalves, 35 anos, atropelou em Araçuaí (MG) na manhã de sábado (28/04)Maria Valdeci Pereira Silva, 32 anos que teve fratura no braço direito e escoriações nas pernas.

Foto: Sergio Vasconcelos Inabilitada, mulher do diretor do presidio de Araçuaí atropela e foge do local sem prestar socorro.
Maria Valdeci Foi socorrida pela SAMU

A dona de casa, Maria de Lourdes Gonçalves, 35 anos, atropelou em Araçuaí (MG) na manhã de sábado (28/04)Maria Valdeci Pereira Silva, 32 anos que teve fratura no braço  direito e escoriações nas pernas.
 

O acidente ocorreu por volta das 8:30hs  no cruzamento das ruas Frei Rogato com Osório Colares, nas proximidades do mercado municipal.
 

Maria de Lourdes é esposa do diretor do presídio de Araçuaí, Edmar Cassimiro e fugiu do local do acidente, sem prestar socorro à vítima, porque é inabilitada.
 

O carro, um gol placa GSW 5017 ,  que  está em nome de Edivar Alves Moreira Júnior, foi  rebocado pela polícia.
 

De acordo com a vítima que foi socorrida pelo SAMU, o carro estava parado quando ela foi atravessar a rua. “ Quando eu estava em frente ao carro, ela arrancou e me atropelou. Eu só escutei alguns mototáxis gritando para ela parar mas, ela fugiu do local enquanto eu fiquei debaixo do carro”, contou Maria Valdeci que foi levada para o hospital local e liberada após atendimento.

 

As cameras do circuito interno da farmacia agroveterinaria filmou todo o acidente.
 

“ Eu ia iniciar um novo trabalho em uma churrascaria da cidade na segunda-feira. Agora estou desempregada”,lamentou a dona de casa, mãe de três filhos: um de um ano e 3 meses, um garoto de 14 anos e uma menina de 16.

 

“ Não passaram saber nem se estou viva ou morta. O diretor do presídio disse que viria aqui mas até a manhã de hoje ( 30/04) não apareceu ninguém”, informou.