03/11/2022 às 12h55min - Atualizada em 03/11/2022 às 12h55min

Homem não aceita fim do relacionamento e mata namorado da ex, em Santana do Araçuaí

 
Inconformado com o fim do relacionamento, um homem de 33 anos, matou a tiros, José Nilton Silva Andrade, de 30 anos, que estava namorando  a sua ex-companheira, que presenciou o crime, ocorrido na noite de quarta-feira (02/11) em Santana do Araçuaí, distrito de Ponto dos Volantes, um lugarejo pacato, com pouco mais de 6 mil pessoas. O homem foi morto  quando chegava na casa  da namorada.

O assassinato foi flagrado por câmeras de segurança instaladas na porta da casa da mulher. As imagens mostram o momento em que o atirador se aproxima do carro onde está José Nilton. Ele sai do carro e os dois começam a conversar. Momentos depois, ele é atingido por um tapa no rosto e, logo em seguida, por vários tiros.
 
Ele chegou a ser socorrido com vida pela equipe do SAMU até o hospital da cidade de Itaobim, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
 
Os militares realizam rastreamentos com o objetivo de localizar o autor. As investigações ficarão à cargo da Polícia Civil.


Sérgio Vasconcelos
Repórter

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp