03/11/2022 às 12h59min - Atualizada em 03/11/2022 às 12h59min

Professora é baleada em tentativa de assalto, quando seguia para o trabalho, na zona rural de Malacacheta

 
Uma professora foi baleada na manhã desta quinta-feira (03/11) quando seguia para o trabalho, na Escola Estadual Geraldo dos Santos Coimbra,  onde leciona português, em Junco de Minas, distrito de Malacacheta, na divisa dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (MG).

 
Segundo as primeiras informações, os criminosos estavam em um carro e tentaram barrar a professora, que seguia  em seu veículo, um Toyota Corola, quando ela  descia por um trecho da estrada, na altura do local conhecido como Sete Voltas. Como ela não parou, eles atiraram. A professora foi atingida   em um dos braços.
 
A professora, identificada como Margareth Reges, foi atendida no hospital Carlos Max,  em Malacacheta e encaminhada em seguida  para um hospital de Teófilo Otoni, mas devido à complexidade da cirurgia,  ela foi encaminhada para outro hospital em Belo Horizonte. O estado de saúde dela é estável.
 
De acordo com o Sargento Sena, da PM de Malacacheta, a ocorrência está em andamento e que a polícia está fazendo rastreamentos na tentativa de localizar os criminosos. Ele não forneceu mais  detalhes sobre o caso.


Sérgio Vasconcelos
Repórter

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp