10/11/2022 às 12h18min - Atualizada em 10/11/2022 às 12h18min

Câmeras registram roubo a posto de combustíveis em Araçuaí

 
 
As câmeras de segurança  flagraram um assalto ao Posto Resende em  Araçuaí (MG) localizado no Alto do Mercado, na madrugada desta quinta-feira (10/11) . Imagens  mostram o homem  usando um capacete, chegando ao local. Um detalhe chama atenção. Ele cobre uma parte de um dos braços com um tecido laranja,certamente para esconder alguma tatuagem que pudesse identificá-lo.
 
O crime ocorreu  por volta de 1h18 . De acordo com o frentista do posto, de 29 anos, o suspeito é magro, de pele morena, supostamente armado, anunciou o assalto e fugiu levando cerca de R$ 300.
 

Outra câmera, localizada no caixa do posto, registrou a ação do criminoso  que obriga o frentista a entregar um envelope contendo o dinheiro e  ainda coloca-lor dentro de um saco plástico.  Nas imagens , ele parece estar desarmado e bastante nervoso. O frentista contou à polícia que apesar do assaltante estar usando capacete, ele não ouviu barulho de moto no local, mas algo semelhante a uma bicicleta .
 
 Não há informações sobre o suspeito. A Polícia segue fazendo rastreamentos.

Sérgio Vasconcelos
Repórter

Veja imagens no link abaixo


https://drive.google.com/file/d/1Klf9uWWxuFEd7Awu--Jp-KdWA9RICvU9/view

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp