18/11/2022 às 12h59min - Atualizada em 18/11/2022 às 12h59min

​Polícia identifica homem que fez disparos para o alto em rua de Araçuai

Crime ocorreu na rua Gentil de Castro, conhecida como Rua de Baixo, no centro antigo da cidade.

 
 
A  Polícia Militar  identificou o homem que  armado com um revólver fez disparos para o alto,  e assustou moradores da rua Gentil de Castro, conhecida como rua de Baixo, na região do centro antigo de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha (MG). O crime ocorreu por volta das 22 horas da última quarta-feira (16/11).

Segundo a Polícia, foi deslocada uma equipe de policiais para o local, onde foram localizados 5 estojos e uma munição picotada calibre 38. Ainda segundo a polícia o homem, de 26 anos, está com mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Montes Claros, por ele ter cometido um homicídio na cidade de Salinas. Além do homicídio a polícia informou que o individuo possui histórico criminal por tráfico de drogas, ameaça, porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a nota, os policiais realizaram rastreamento onde o homem poderia estar escondido, mas até o momento ele não foi preso.
 
 A Polícia foi acionada pelos moradores que disseram que embora os disparos em via pública  tenham sido realizados para o alto, os tiros poderiam vir a acertar e vitimar alguém. Ainda segundo uma moradora, que pediu para não ser identificada  o homem tem ligação com o tráfico de drogas e vem ameaçando “tocar o terror” na região. A primeira informação é que naquela noite havia ocorrido um tiroteio no local. A polícia negou o ocorrido.

O homem está foragido. Não  foi divulgado nem foto nem a identidade dele.

Gazeta de Araçuai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp