20/11/2022 às 09h12min - Atualizada em 20/11/2022 às 09h12min

Jovem é morto com três tiros na cabeça em Medina

Um rapaz, de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (18), em Medina, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida em um cruzamento entre as ruas Gérbera e Érica, no Bairro Saudade.


Uma das irmãs do rapaz disse à polícia que ele estava na casa dela, no mesmo bairro, tomando cerveja, quando saiu para levar a mãe em casa e a poucos metros de distância foi atingido com os disparos. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou três perfurações na cabeça da vítima.
 

Ainda de acordo com a PM, a irmã que presenciou o fato contou que a vítima tinha uma dívida de drogas com o suspeito, de 17 anos, no valor de R$ 17, e que esta pode ter sido a motivação do crime.
 

Durante buscas da polícia na casa do suspeito, o padrasto informou que ele teria fugido para um matagal após o crime. O suspeito está sendo procurado e a polícia vai analisar imagens de câmeras de segurança.
 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp