21/11/2022 às 17h48min - Atualizada em 21/11/2022 às 17h48min

Operação policial resulta em apreensão de drogas e prisão em Itaobim

 
 
Um homem de 28 anos foi preso na tarde deste domingo (20/11) durante a realização de uma operação da Polícia Militar no bairro São Cristóvão, na cidade de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha (MG).  A tentativa de  fuga de um menor de 15 anos em atitude suspeita,  fez com que os policiais cercassem a casa, onde o adolescente foi localizado nos fundos, entregando uma sacola para um outro individuo que estava na laje do banheiro, que  conseguiu fugir pulando vários muros das residências vizinhas.
 
No interior da casa estavam três suspeitos, sendo um de 28 anos e dois de 18, sendo um deles, proprietário do imóvel
 
 
Durante buscas nas vestes dos suspeitos a policia encontrou 12 buchas de maconha com o homem de 28 anos. No local foram  apreendidos vários sacos plásticos utilizados para embalar droga,  quatro celulares e R$782,00 em dinheiro.
 
 Ao final da operação , o homem de 28 anos foi preso e o menor apreendido. Todos foram  conduzidos à delegacia de Polícia Civil da cidade de Pedra Azul para demais providências. O material recolhido também foi entregue para a Polícia Civil, que segue investigando o caso.

Gazeta de Araçuaí
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp