25/11/2022 às 07h08min - Atualizada em 25/11/2022 às 07h08min

Polícia apreende drogas e adolescente autor de homicídio em Medina

 
Um adolescente de 17 anos foi apreendido  nesta quarta-feira (23/11)  durante operação policial  para combater tráfico de drogas e crimes de homicídio, em Medina (MG). Foi cumprido mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judicário, na casa do suspeito, no Bairro Bonfim.
 
 Na casa do menor, foram encontrados 3 aparelhos celulares de origem duvidosa, R$ 48 reais e 26 pinos de cocaína.
 
Questionada a respeito do fato, uma muher de  40 anos,  mãe do adolescente, afirmou que a droga pertencia ao filho. Ela foi presa e o menor apreendido. Ambos foram encaminhados à autoridade judiciária de Medina.
Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente é autor de um homicídio ocorrido naquela cidade,  no dia 18 de novembro último. Ele teria matado com um tiro na cabeça, um jovem de 22 anos, que levava a mãe para casa, no bairro Saudade. A motivação do crime seria uma dívida de R$ 20 reais e ainda o não pagamento de um pino de cocaína. Ainda de acordo com a polícia, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas. 
No dia do crime, o adolescente fugiu e não foi localizado.
 
Após a apreensão, ele ficará à disposição da Justiça, que poderá determinar sua internação, por um prazo máximo de 3 anos, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


Gazeta  de Araçuai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp