26/11/2022 às 18h18min - Atualizada em 26/11/2022 às 18h18min

Policia prende homem que estava aterrorizando moradores da região da Usina em Araçuai

A Polícia Militar prendeu no final da tarde deste sábado (26/11) um homem de 26 anos que estava aterrorizando moradores do bairro Usina, na região central de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha (MG).

Ele estava  com mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Montes Claros, por  ter cometido um homicídio na cidade de Salinas (MG). Além do homicídio a polícia informou que o individuo possui histórico criminal por tráfico de drogas, ameaças e  porte ilegal de arma de fogo.



Há uma semana ele estava sendo monitorado pela polícia , mas  conseguia fugir. Neste sábado, foi identificado o esconderijo dele e após o cerco, ele ainda tentou fugir, mas acabou preso. Com o acusado, foram apreendidos um revólver calibre 38, municiado com 6 balas e mais 12 sobressalentes, que estavam no interior da casa dele.

 Na última quarta-feira (16), armado com um revólver ele  fez disparos para o alto,   para amedrontar moradores da rua Gentil de Castro, conhecida como rua de Baixo, na região do centro antigo  da cidade. O crime ocorreu por volta das 22 horas .

Desde então, o homem, que estava morando no bairro Usina, próximo à rua Gentil de Castro, passou a aterrorizar moradores, com a ameaça de toque de recolher , afirmando  que iria tomar a região, com o objetivo de traficar drogas. 




Após os procedimentos de praxe, ele será encaminhado para o presídio da cidade, onde ficará á disposição da Justiça.


Gazeta de Araçuai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp