30/11/2022 às 08h33min - Atualizada em 30/11/2022 às 08h33min

Morre Sérgio Maioline, ex-apresentador da extinta TV Araçuaí

 
 
Morreu na madrugada (3h) desta quarta-feira (30/11), aos 58 anos, no hospital São Vicente de Paulo, em Araçuaí, (MG), o ex-apresentador da extinta TV Araçuaí, Sérgio Maioline. Ele lutava contra um câncer no pâncreas, descoberto recentemente. Maioline chegou a iniciar o tratamento a cerca de 15 dias em Montes Claros, mas devido ao estado avançado da doença, ele decidiu retornar para Araçuaí, no final da última semana, quando foi internado no hospital local.
 
 Amante da cultura, em especial da música e poesia,  participou do projeto "Poetar 13", uma coletânea de treze poetas de Araçuaí, publicada no início dos anos 90. Chegou ainda a fazer parte, como vocalista, de uma banda de rock da cidade. Na TV Araçuaí, além de ser o âncora do Jornal da Cidade, fazia ainda, dentro do noticiário, o quadro -Fala cidade, com participação dos moradores e que tinha grande audiência do público.
 
Após a extinção da TV Araçuaí, Sérgio Maioline foi trabalhar como  servidor do cartório de registro civil da cidade, e estava prestes a se aposentar.


 
Sérgio Maioline era solteiro e  um dos filhos mais novos do casal José de Oliveira ( conhecido por Curto ) e Lourdes Maioline ( já falecidos). A família fundou o tradicional Espigão-Bar do Curto, em Araçuaí, que foi fechado após décadas de funcionamento.
 
O sepultamento será as 16h no cemitério municipal. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o falecimento.


Gazeta de Araçuaí

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp