09/12/2022 às 13h26min - Atualizada em 09/12/2022 às 13h26min

Para defender a mãe, filho mata o pai com golpes de foice, na zona rural de Caraí

 
 
Um homem de 33 anos se entregou à polícia, após confessar ter matado o pai, José Alves da Rocha, de 69 anos, na Comunidade conhecida por Ponto Marambaia, zona rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha (MG).
 
Ele contou que o pai ingeria bebidas alcoólicas constantemente e  por conta disso, agredia a mãe. O homem disse ainda que na noite de quarta-feira(7/12), o pai  dele chegou em casa embriagado e começou a agredir sua mãe. Ele interviu e os dois entraram em luta corporal. O pai se armou de uma foice mas ele conseguiu tomar a arma da mão dele e o agrediu com vários golpes no pescoço.
 
Após o fato,  ele saiu de casa, sem saber que o seu pai havia falecido. Quando retornou na manhã de quinta-feira (08) , percebeu que o  pai já se encontrava sem vida. Ele então decidiu se entregar à polícia militar, na cidade de Padre Paraiso, na mesma região.

 
O local do crime foi isolado. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos  de praxe. O corpo do homem  foi encaminhado ao IML em Teófilo Otoni. 
 
Foi dado voz de prisão ao autor, sendo encaminhando juntamente com o instrumento utilizado no crime à delegacia de plantão.


Sérgio Vasconcelos
Repórter
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp