01/01/2023 às 10h58min - Atualizada em 01/01/2023 às 10h58min

Policiais salvam homem que tentava se jogar de ponte em Araçuaí

Um homem de 41 anos, foi salvo por policiais, da tentativa de se jogar da ponte sobre o Rio Araçuaí, (MG), na cidade do mesmo nome,  durante as primeiras horas da madrugada deste domingo, 1 de janeiro de 2023. A ponte, localizada em uma das entradas da cidade, tem 30 metros de altura.




De acordo com os policiais, a equipe do turno do Pelotão do Corpo de Bombeiros, foi acionada por volta de 1 hora da madrugada,  através de um telefonema anônimo informando sobre a ocorrência. A equipe, composta por 6 militares da Polícia Militar e 3 do Corpo de Bombeiros, se deslocou até ao local e encontrou o homem em pé, na parte superior de uma das laterais da ponte, dizendo que iria se jogar.

" Ele falou que a vida dele era só sofrimento, que ajudava as pessoas e  ninguém estava nem aí para ele e pediu para que os Bombeiros ligassem para a ex- mulher dele, que tem medida protetiva contra ele, ( Lei Maria da Penha )" -informou um dos policiais que participou da ocorrência.






 Após intensa verbalização e apoio da ex-esposa  do homem, este disse  então,  que um policial  poderia se aproximar dele para conversar. " Em dado momento, foi possível agarrá- lo  pelos braços e tirá-lo da lateral da ponte. Imediatamente o  levamos para o hospital São Vicente de Paulo, onde foi sedado", disse o policial.

A  ex-esposa  do homem contou  que não é a primeira vez que ele tenta tirar a própria vida,  e que quando ele faz uso de bebidas alcoólicas fica transtornado. A mulher disse ainda que tem medida protetiva em desfavor dele.

Após ser medicado, o homem ficou sob observação clínica e o estado de saúde dele é estável.

Sérgio Vasconcelos
Repórter

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp