04/01/2023 às 15h38min - Atualizada em 04/01/2023 às 15h38min

PM recupera em pousada de Araçuaí, celular furtado em Águas Vermelhas


Nesta quarta-feira (4), por volta das 7 horas da manhã,  militares em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha (MG) receberam informação dando conta de que uma pessoa teria tido um aparelho  celular furtado na cidade de Águas Vermelhas (MG), e de acordo com sistema de rastreamento , o mesmo estaria em  uma pousada na cidade de Araçuaí, no Bairro Santa Tereza.

Os militares foram  até o local e fizeram contato com dois hóspedes: um de 22 anos e  outro  de 53 , que  estavam hospedados em  um quarto da pousada. Ambos residentes na cidade de Salinas, também no Vale do Jequitinhonha(MG).

Indagados a respeito dos fatos, os mesmos disseram possuir quatro celulares, dentre eles o aparelho marca Samsung, modelo S10, produto de furto, não sabendo explicar a sua procedência. 

De acordo com a vítima, (uma mulher de 59 anos), os dois   indivíduos teriam invadido a casa dela durante uma festa de final de ano na cidade de Águas Vermelhas e levado vários aparelhos eletrônicos, dentre eles o citado  celular. Em Araçuaí, foram apreendidos com os suspeitos, 2 celulares, mas apenas um tinha queixa de furto.

Em razão dos fatos, os suspeitos foram presos pelo crime de receptação, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Araçuaí para demais providências.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp