Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Cidades

23/05/2012 - 10:19 - Fonte: Blog do Banu

Após anulação de concurso, prefeitura de Berilo faz convocação para novas provas

Novas provas serão realizadas dia 17 de junho

Foto: divulgação Após anulação de concurso, prefeitura de Berilo faz convocação para novas provas
Provas serão para candidatos com curso superior
A Magnus Concursos publicou em sua página na internet a convocação de novas provas para o concurso público de preenchimento de vagas para profissionais de nível superior da Prefeitura de Berilo.
 
 
As novas provas serão realizadas no dia 17 de junho de 2012, domingo, a partir da 9 horas,na Escola Estadual de Berilo, no bairro Dom Silvestre, na cidade de Berilo, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas.
 
A convocação é somente para os candidatos aos cargos de Advogado, Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro, Engenheiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonaudiólogo, Nutricionista. Pedagogo, Professor e Psicólogo.
 
Entenda do caso
 
O Concurso Público da Prefeitura de Berilo foi anulado devido à empresa Magnus Concursos ter utilizado das mesmas provas aplicadas em concurso da Prefeitura de Vazante, no noroeste de Minas.
 
O pedido de anulação foi feito  por dois professores que tiveram os direitos negados pela Comissão Organizadora do Concurso.
 
O Ministério Público entrou com uma ação judicial de pedido de anulação, acatada pelo Juiz de Direito.
 
Um Termo de Ajuste de Conduta (TAC)  foi assinado entre a Prefeitura de Berilo e o Ministério Público, com o compromisso de realização de novas provas para os atuais inscritos até a data de 30.06.2012.