Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Política

05/03/2012 - 10:46 - Fonte: Gazeta de Araçuaí

A vice-prefeita de Coronel Murta, Eliete Araújo Rodrigues (DEM), vai comandar o município.

A vice-prefeita de coronel Murta,no médio vale do Jequitinhonha, Eliete Araújo Rodrigues (DEM) vai comandar o município por 30 dias. O prefeito Heleno Moutinho (PSDB) pediu licença do cargo por 30 dias, a partir de 5 de março, para tratamento de saúde.

Foto: Arquivo A vice-prefeita de Coronel Murta, Eliete Araújo Rodrigues (DEM), vai comandar o município.
Eliete Araújo (DEM) disse que não fará mudanças bruscas

A vice-prefeita de coronel Murta,no médio vale do Jequitinhonha, Eliete Araújo Rodrigues (DEM) vai comandar o município por 30 dias. O prefeito Heleno Moutinho (PSDB) pediu licença do cargo por 30 dias, a partir de 5 de março, para tratamento de saúde. Ele luta há dois anos contra um câncer de pulmão. No carnaval o prefeito foi internado no hospital de Araçuai, onde foi diagnostico uma pneumonia. Três dias depois ele foi transferido, de avião, para Belo Horizonte. Heleno Moutinho ficou internado até o dia 3 de março no hospital Luxemburgo. Ele se encontra em seu apartamento na capital mineira.

 

De acordo com seus familiares ele passa bem . No entanto, os médicos afirmam que seu estado ainda inspira cuidados.

 

Há dois anos o prefeito Heleno Moutinho (PSDB) luta contra um câncer de pulmão

 

Por telefone, a prefeita em exercício declarou que não pretende fazer mudanças bruscas durante o período da sua interinidade. “ Vou conhecer primeiro cada secretaria e os programas que elas estão desenvolvendo. Quero compartilhar com cada secretário meu plano de trabalho. Vamos priorizar a saúde e dar continuidade ao plano de governo do Heleno Moutinho. Não tomarei decisões precipitadas”, acrescentou Eliete Araújo que é coordenadora da ABITA, Associação Beneficente de Itaporé, ligada ao Fundo Cristão para Crianças.