23/01/2023 às 17h42min - Atualizada em 23/01/2023 às 17h42min

PM apreende carga roubada na BR-116 em Itaobim

Foram utilizadas duas viaturas para transportar a carga
 
 
A Polícia Militar apreendeu na noite deste domingo (22/01) em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha,(MG) uma carga roubada na BR-116 (Rio-Bahia) no dia 9 de janeiro.
 
Segundo a ocorrência, por volta das 23 horas de domingo,  foi desencadeada a operação policial com o objetivo de averiguar denúncia de receptação de carga roubada  que estaria na Comunidade Cilindro,  na zona rural de Itaobim.
 
Na casa indicada na denúncia, os militares  tentaram abordar um homem de  52 anos, apontado com um dos autores do  roubo. Ao perceber a presença da polícia, ele saiu correndo pelos fundos da residência, entrando em uma mata fechada.

 
 
No interior da casa, foram localizados 147 pacotes de 5 kg de café colonial e outras diversas unidades de 250 gramas de café, além de várias caixas de chocolate da marca “Trento”.
 
De acordo com levantamento de informações,  as  mercadorias fazem parte da referida carga roubada na BR  116, próximo ao km 90 e estavam sendo comercializadas pelo suspeito que até o momento não foi localizado.
 
. O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Itaobim que prosseguirá com as investigações.


Gazeta de Araçuaí

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp