25/01/2023 às 10h17min - Atualizada em 25/01/2023 às 10h17min

Vídeo mostra homem espancando mulher em rua de Itinga. Delegado de Araçuaí pede prisão do agressor.

 
 
Um vídeo postado nas redes sociais mostra um homem agredindo uma mulher em plena via pública na cidade de Itinga (MG), no Vale do Jequitinhonha.
 
Nas imagens, é possível observar o homem  agredindo a mulher de forma covarde, enquanto ela permanece caída ao chão.
 
As imagens  mostram , ainda, o homem puxando o cabelo da vítima, dando tapas e chutes, enquanto ela permanece caída. Em outro momento, ele se afasta mas retorna e segura a mulher pelos cabelos, a sacode, pisa e depois a observa, escorado em uma parede. A mulher tenta se levantar, mas ele vai atrás dela e pratica novas agressões. A mulher parece gritar, mas o homem não se incomoda e tudo indica que faz ameaças verbais.
 
As imagens são chocantes e duram cerca de 2 minutos e meio. Clique no no link abaixo para assistir.
 

https://drive.google.com/file/d/1YR40XSEUaJwiInfTBPOHRP6sircSQO0t/view
 
 
O crime aconteceu na noite de sexta-feira ( 20/01), na rua 4, no bairro Cidade Nova. Os nomes deles não foram divulgados.
 
De acordo com moradores a mulher mantém um relacionamento conturbado com o homem e segundo informações, ela é constantemente agredida. O casal possui filhos pequenos.
 
Até a manhã desta quarta-feira (25), o agressor, que trabalha como pedreiro no setor da construção civil da cidade,  não tinha sido preso, nem comparecido a uma unidade   policial.
 
Em Araçuaí, o setor de Comunicação da Polícia Militar, informou que não havia recebido nenhuma ocorrência neste sentido.
 
Segundo  o delegado de Araçuaí, Matheus Marques, a Polícia Civil tomou conhecimento do fato na segunda-feira,(23) o que motivou o deslocamento de uma equipe  até a Itinga para  apurar os fatos. "Fizemos o registro da ocorrência, identificamos o autor e pedimos a prisão preventiva dele, além de encaminhar a vítima ao hospital"- disse o delegado

Sérgio Vasconcelos
Repórter

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp