25/01/2023 às 12h42min - Atualizada em 25/01/2023 às 12h42min

Cabeça d'água atinge Araçuaí, deixando ruas e praças alagadas.

Praça Manoel Fulgêncio no centro de Araçuaí
 
 
Uma cabeça d´água atingiu Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG) na manhã desta quarta-feira (25/01).A chuva repentina durou cerca de 15 minutos e deixou ruas e avenidas alagadas, pegando muita gente de surpresa. O entorno da praça do Fórum,praça Manoel Fulgêncio ( centro ) avenida Bom Jesus ( Alto do Mercado) e ruas do bairro Canoeiro ( Mutirão)  ficaram alagadas em vários pontos.


 
Em vídeos e fotos nas redes sociais, motoristas e pedestres mostraram a situação das ruas que ficaram alagadas, dificultando a passagem de veículos e impedindo a circulação de pedestres.
 
A  parte baixa da avenida Bom Jesus, no Alto do Mercado, ficou totalmente alagada com água chegando à altura dos pneus dos veículos, obstruindo a passagem.
 
A situação mais crítica foi registrada na rua Franklin Fulgêncio, no Bairro Canoeiro ( Mutirão) e ruas laterais, que mais pareciam córregos.
 
O Corpo de Bombeiros  e a Defesa Civil informaram que não há desalojados ou desabrigados e que o estágio de atenção com relação às chuvas que devem cair até esta quinta-feira (26) vai continuar.

Veja no link abaixo, momento em que águas invadem ruas.


 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp