30/01/2023 às 18h37min - Atualizada em 30/01/2023 às 18h37min

Tio e sobrinho são suspeitos de matar homem com tiro no rosto em Rubim

Um homem, de 27 anos, foi morto na madrugada desse domingo (29), na Praça Firmino Alves em Itapiru, distrito de Rubim,no Vale do Jequitinhonha (MG).
 

Eduardo Gonçalves Gomes foi encontrado já sem vida, caído em uma calçada com uma perfuração no olho direito.
 

Uma testemunha disse aos militares que, após uma festa que acontecia no distrito, a vítima entrou no bar para pagar uma conta quando foi agredida fisicamente pelas costas por um jovem, de 19 anos.
 

Eles entraram em luta corporal e, quando Eduardo saiu do bar, foi surpreendido por um tiro no rosto, dado por um homem, de 50 anos, que é tio do jovem.
 

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito que atirou fugiu de moto depois do crime sentido à zona rural. Já o sobrinho que, segundo a PM, seria coautor do crime, fugiu a pé.
 

As informações foram confirmadas por outras pessoas que estavam no local.

Outra testemunha contou que ouviu quando o homem mandou o sobrinho ir até o interior do bar provocar uma briga com a vítima. O suspeito ficou esperando na porta e atirou em Eduardo.
 

Ainda de acordo com o BO, a vítima teria sido cúmplice de um crime de lesão corporal contra o jovem suspeito, em setembro do ano passado.

 

O corpo foi liberado para uma funerária. Os suspeitos seguem sendo procurados pela polícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp